FAQ
Você pode encontrar sua dúvida já respondida aqui. Caso não encontre, fale com nossos especialistas.
Infusionsoft / Keap
É necessário ter 18 anos ou mais para ter uma conta na ferramenta?
Sim, para acessar e utilizar os serviços é necessário ser maior de idade.
Preciso fazer a conta em meu nome ou posso utilizar o nome de outra pessoa, ou da minha empresa?
Se você está acessando ou usando os serviços da ferramenta em nome de outra pessoa ou entidade, você declara que está autorizado a aceitar estes Termos em nome dessa pessoa ou entidade e que a pessoa ou entidade concorda em ser responsável se você ou outra pessoa ou entidade violar estes Termos.
Não poderá usar o domínio como remetente diferente dos links enviados nos e-mails.
Preciso fornecer as minhas informações reais?
Você precisará se registrar para uma conta para acessar alguns ou todos os Serviços. Se você se registrar para uma conta, deverá fornecer informações precisas de conta e atualizar imediatamente essas informações caso elas sejam alteradas.
Caso minhas informações sofram alterações eu preciso mudar no meu registro na ferramenta?
Sim. Você também deve manter a segurança da sua conta, não compartilhar as credenciais da sua conta, e notificar-nos imediatamente se descobrir ou suspeitar que alguém acessou sua conta sem a sua permissão.
Quais são as atividades proíbidas ao usar a ferramenta?
É proibido o uso da Ferramenta para a publicação, criação, armazenamento e / ou disseminação de conteúdo abusivo, como textos, fotos e/ou vídeos que sejam difamatórios, discriminatórios, obscenos, ofensivos, ameaçadores, abusivos, assediadores, prejudiciais, que contém discurso de ódio contra pessoas ou grupos ou pornografia infantil, pornografia explícita ou violenta, conteúdo que pode ser prejudicial a menores, insultos ou ameaças religiosas ou raciais, ou que encoraje danos morais (incluindo corporais) e propriedade, ou que possa violar terceiros.
Também é proibido usar a Ferramenta para envio de e-mail de spam (abusivo). Se for identificado que o usuário está fazendo uso do e-mail dessa forma, o Infusionsoft reservará o direito de bloquear a conta.
Caso eu queira cancelar a minha assinatura mensal, semestral ou anual antes do previsto, terei penalidades financeiras?
O valor mediante ao cancelamento de assinaturas mensais, semestrais ou anuais não tem como possibilidade o estorno.
Além disso, para contas mensais, caso peça o cancelamento faltando menos de 10 dias para renovar a assinatura, você será cobrado normalmente e sua conta será cancelada. Ex.: a compra foi efetuada dia 3 então todo dia 3 acontece a renovação da assinatura de forma automática. Caso seja pedido o cancelamento no dia 28, ainda será cobrado o pagamento do dia 3.
ActiveCampaign
É necessário ter 18 anos ou mais para ter uma conta na ferramenta?
Sim, para acessar e utilizar os serviços é necessário ser maior de idade.
Preciso fazer a conta em meu nome ou posso utilizar o nome de outra pessoa, ou da minha empresa?
Se você está acessando ou usando os serviços da ferramenta em nome de outra pessoa ou entidade, você declara que está autorizado a aceitar estes Termos em nome dessa pessoa ou entidade e que a pessoa ou entidade concorda em ser responsável se você ou outra pessoa ou entidade violar estes Termos.
Não poderá usar o domínio como remetente diferente dos links enviados nos e-mails.
Preciso fornecer as minhas informações reais?
Você precisará se registrar para uma conta para acessar alguns ou todos os Serviços. Se você se registrar para uma conta, deverá fornecer informações precisas de conta e atualizar imediatamente essas informações caso elas sejam alteradas.
Caso minhas informações sofram alterações eu preciso mudar no meu registro na ferramenta?
Sim. Você também deve manter a segurança da sua conta, não compartilhar as credenciais da sua conta, e notificar-nos imediatamente se descobrir ou suspeitar que alguém acessou sua conta sem a sua permissão.
Quais são as atividades proibidas ao usar a ferramenta?
– Não poderá violar nenhuma lei aplicável, contrato, propriedade intelectual ou outro direito de terceiros ou cometer um ato ilícito, e você é o único responsável por sua conduta ao acessar ou usar Serviços. Quando você acessar ou usar os Serviços, você não poderá:
– Envolver-se em qualquer conduta de assédio, ameaça, intimidação, predatória ou de perseguição;
– Personificar qualquer pessoa ou entidade, incluindo sem limitação, qualquer oficial, funcionário da ActiveCampaign, ou declarar falsamente ou de outra forma deturpar sua afiliação com tal pessoa ou entidade;
– Usar ou tentar usar a conta de outro usuário sem autorização do usuário e da ActiveCampaign;
– Acessar os Serviços por qualquer meio que não seja através das interfaces de programa de aplicativo padrão aceitas pela indústria ou aprovadas pela ActiveCampaign;
– Usar os nossos Serviços de qualquer maneira que possa interferir, perturbar, afetar negativamente ou impedir que outros usuários aproveitem totalmente os nossos Serviços ou que possam danificar, desativar, sobrecarregar ou prejudicar o funcionamento de nossos Serviços de qualquer maneira;
– Excluir ou revisar qualquer material, incluindo o Conteúdo de Marketing, publicado por outra pessoa ou entidade;
– Excluir ou modificar quaisquer atribuições de autor, avisos legais ou designações proprietárias ou rótulos que você enviar para qualquer recurso de comunicação;
– Registrar-se, inscrever-se, tentar se registrar ou se inscrever, cancelar a assinatura ou tentar cancelar a assinatura de qualquer parte de qualquer produto ou Serviço da ActiveCampaign se você não estiver expressamente autorizado pela parte a fazê-lo;
– Fazer engenharia reversa de qualquer aspecto dos nossos Serviços ou fazer qualquer coisa que possa descobrir o código-fonte ou contornar as medidas empregadas para impedir ou limitar o acesso a qualquer parte dos nossos Serviços;
– Tentar contornar quaisquer técnicas de filtragem de conteúdo que empregamos ou tentar acessar qualquer recurso ou área dos nossos Serviços que você não esteja autorizado a acessar;
– Desenvolver ou usar quaisquer aplicativos de terceiros que interajam com nossos Serviços sem o nosso consentimento prévio por escrito, incluindo quaisquer scripts criados para tirar ou extrair dados dos nossos Serviços;
– Contornar ou ignorar as instruções contidas em nosso arquivo robots.txt que controla o acesso automatizado a partes dos nossos Serviços;
– Exportar ou tentar exportar certos pontos de dados, incluindo, mas não limitando, dados EGEO e ERJA, que não podem ser exportados dos Serviços; ou
– Usar os nossos Serviços para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada, ou participar, encorajar ou promover qualquer atividade que viole estes Termos.
Caso eu queira cancelar a minha assinatura mensal, semestral ou anual antes do previsto, terei penalidades financeiras?
O valor já pago não é estornado, então caso a assinatura seja anual e você decida cancelar com apenas 7 meses de uso, os outros 5 não serão reembolsados.
LeadLovers
É necessário ter 18 anos ou mais para ter uma conta na ferramenta?
Sim, para acessar e utilizar os serviços é necessário ser maior de idade.
Preciso fazer a conta em meu nome ou posso utilizar o nome de outra pessoa, ou da minha empresa?
Se você está acessando ou usando os serviços da ferramenta em nome de outra pessoa ou entidade, você declara que está autorizado a aceitar estes Termos em nome dessa pessoa ou entidade e que a pessoa ou entidade concorda em ser responsável se você ou outra pessoa ou entidade violar estes Termos.
Não poderá usar o domínio como remetente diferente dos links enviados nos e-mails.
Preciso fornecer as minhas informações reais?
Você precisará se registrar para uma conta para acessar alguns ou todos os Serviços. Se você se registrar para uma conta, deverá fornecer informações precisas de conta e atualizar imediatamente essas informações caso elas sejam alteradas.
Caso minhas informações sofram alterações eu preciso mudar no meu registro na ferramenta?
Sim. Você também deve manter a segurança da sua conta, não compartilhar as credenciais da sua conta, e notificar-nos imediatamente se descobrir ou suspeitar que alguém acessou sua conta sem a sua permissão.
Quais são as atividades proibidas ao usar a ferramenta?
–
É proibido o uso da Ferramenta para a publicação, criação, armazenamento e / ou disseminação de conteúdo abusivo, como textos, fotos e / ou vídeos que sejam difamatórios, discriminatórios, obscenos, ofensivos, ameaçadores, abusivos, assediadores, prejudiciais, que contém discurso de ódio contra pessoas ou grupos ou contém pornografia infantil, pornografia explícita ou violenta, conteúdo que pode ser prejudicial a menores, contém insultos ou ameaças religiosas ou raciais, ou encoraja danos morais (incluindo corporais) e propriedade, ou que pode violar terceiros festa certa.
Também é proibido usar a Ferramenta para envio de e-mail de spam (abusivo). Se for identificado que o usuário está usando o e-mail de spam da Toolto, a LeadLovers reservará o direito de bloquear a conta.
Além disso, o usuário concorda que, ao usar o sistema Leadlovers, não pode:
- Violar qualquer regra contida neste documento de Política de Privacidade e Termos de Uso;
- Fazer qualquer deturpação, assim entendida a deturpação de informações (ou seja: divulgação deliberada e voluntária de informações que o usuário sabe serem falsas ou que são notoriamente falsas) e deturpação fraudulenta;
- Publicar ou enviar qualquer conteúdo abusivo ou ofensivo nos comentários;
- Cometer fraude;
- Violar ou violar direitos de propriedade intelectual de terceiros, direitos fiduciários ou contratuais, direitos de privacidade ou publicidade;
- Divulgar, distribuir ou enviar códigos destrutivos, tenham ou não causado dano real;
- Coletar dados pessoais ou comerciais, incluindo (sem limitação) endereços de e-mail e / ou nomes de qualquer recurso da Internet, seja gerenciado pela LeadLovers ou terceiros, para fins comerciais, políticos, de bem-estar ou outros fins sem o consentimento dos proprietários de tais dados;
- Duplicar, copiar, modificar, modificar, criar trabalhos derivados de, ou vender ou revender qualquer um dos serviços da LeadLovers ou qualquer parte dele, incluindo sites e páginas da web, ou as informações ou dados contidos nos serviços da Ferramenta;
- Enviar conteúdo que não pertença ao Usuário ou que este não tenha o direito de publicar ou distribuir, seja nos termos da lei ou do contrato;
- Acessar a Ferramenta sem autorização, por meio de hacking, extração de senha ou qualquer outro meio fraudulento ou que represente violação de direitos de terceiros;
- Realizar ou incentivar quaisquer atividades ilícitas;
- Deixar de cumprir quaisquer leis, regras, normas, princípios e regulamentos aplicáveis.
A violação de qualquer das regras aqui estabelecidas implicará no bloqueio do acesso à Ferramenta, sem prejuízo de eventuais danos.
A LeadLovers não é responsável pelo conteúdo postado através do sistema, e pode remover conteúdo da Internet se houver uma violação destes termos ou de qualquer direito de terceiros.
Caso eu queira cancelar a minha assinatura mensal, semestral ou anual antes do previsto, terei penalidades financeiras?
Não, mas o valor que você tenha pago não será estornado, então caso a assinatura seja anual, trimestral ou mensal e você decida cancelar antes do cumprimento do período, o dinheiro não será reembolsado.
Caso você esteja dentro dos 30 primeiros dias de teste e sinta que a ferramenta não é para você, poderá solicitar o reembolso do seu dinheiro imediatamente.
Tenha em mente que o reembolso apenas aplicará para os planos base comercializados no site
(5.000 planos leads) e que deverá pedir o cancelamento antes de passar os 30 dias.
Os pacotes de upgrade ou qualquer outro adicional contratado posteriormente à compra do plano base, NÃO serão passíveis de reembolso.
As compras parceladas com cartão de crédito NÃO serão reembolsadas, desde que o pagamento seja feito em dinheiro pela operadora do cartão de crédito e este último cobra as parcelas do Usuário.
No caso de compra à vista via cartão de crédito, o valor da compra será devolvido na próxima fatura do cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito e também da administradora do cartão.
E o reembolso do valor pago via boleto será feito em conta corrente. Assim que o reembolso for efetuado no sistema Hotmart, o usuário receberá um e-mail para cadastrar a conta bancária onde será feito o reembolso.